A D M I S Y S

Projetos em Tecnologia da Informação

Modalidade de Sistemas: Padrão ou Personalizado  

jQuery UI Dialog - Default functionality

CLÍNICA MÉDICA

MODALIDADE PADRÃO

Nesta modalidade o cliente tem funções básicas mas vitais para uma gestão que entrega resultados como :

✔ Cadastro de especialidades

✔ Cadastro de convênios

✔ Agendamento de consultas/Exames

✔ Cadastro de pacientes

✔ Cadastro de atendimentos

✔ Editor médico de consultas por medico

✔ Cadastro de medicamentos

✔ Emissão de receitas

✔ Histório clínico do paciente

✔ Atestado/Declaração de Horas para paciente

✔A modalidade padrão tem custo fixo de manutenção

✔A modalidade customizada tem custo conforme perfil de funções

✔Solicite uma cotação para a modalidade customizada e tenha total autonomia no controle da gestão

 

CLÍNICA MÉDICA

MODALIDADE CUSTOMIZADA

Nesta modalidade o cliente tem todas as funções da modalidade padrão com opções avançadas e personalizada como :

✔ Quadro de acompanhamento na recepção

✔ Cadastro de exames/Solicitação

✔ Cadastro de dietas/Requisição

✔ Atestado/Declaração de Horas para acompanhante

✔ Livro digital de radiologia e Outras(Quando aplicável)

✔ Etiqueta de identificação do paciente

✔ Estatísticas de atendimento

✔ Apuração de atendimento particular

✔ Ambiente web para Site/Pacientes

✔ Outras funções sob demanda

✔A modalidade padrão tem custo fixo de manutenção

✔A modalidade customizada tem custo conforme perfil de funções

✔Solicite uma cotação para a modalidade customizada e tenha total autonomia no controle da gestão

CLÍNICA MÉDICA

(S I S M E D)

Temos um projeto para administração de clínicas que reúne em sua integração um atendimento de recepção e consultório muito amigável e intuitivo sem perder na eficiência e confiabilidade.

Médico e recepção estão sempre sincronizados com o atendimento do paciente, considerando e adaptando os horários agendados e de chegada.

Receitas, dietas, exames, atestados são recursos presentes no editor de consultas permitindo uma fácil e completa realização de atividades entre médico e paciente.

Já os administradores podem contar com estatísticas que medem a evolução da clínica, com diversos filtros como médico e convênio, para auxiliar na tomada de decisão.


  • Atendimento Recepção


  • Atendimento Consultório


  • Quadro de acompanhamento de atendimentos


  • Histórico do paciente


  • Livro Digital de Radiologia


  • Estatísticas diversas


  • Outras demandas conforme necessidade